quinta-feira, fevereiro 12, 2015

E não, não perco o mau feitio

Não li as 50 Sombras de Grey.

Mas agora com esta salganhada toda sou capaz de ir ler só para dizer mal com argumentação.

Assim como fiz com os livros de vampiros da Mayer (li-os em 4 dias de uma assentada) só para poder dizer que são uma merda e que me lembrar os livros dos "Arrepios" que lia aos 10 anos, mas com menos criatividade.


Querendo coisas eróticas e excitantes, há muita coisa boa de certeza. Não que conheça muitas é verdade... Assim de repente:

Podem  ir sempre para o Justine (não adorei mas é um clássico) ou então, o que a mim me deu calores, Dona Flor e Seus Dois Maridos do fantástico Jorge Amado.

Sim, sou uma altamente snob e preconceitosa dos livros, mas acho que ainda mais irritante porque leio de tudo por isso digo mal com conhecimento de causa (sim já li Margarida Rebelo Pinto, e está na calha uns tantos do Freitas que também deve ser um desse género).


Mas pessoal, juro que não digo isto às pessoas. E que fico contente só por lerem, Já é bom. Podem começar mal e depois ir lendo umas coisas giras e interessantes. =)

(Mau feitio , mas coração mole. )



Sem comentários:

Like a boss

Portanto, daqui a 10 anos gostaria  estar num tal nível que faria e trataria como meus secretários particulares, o presidente português de u...