Avançar para o conteúdo principal

Informação útil

Eu sou assim uma pessoa que acha que as coisas boas são para compartilhar. E as úteis também. 

Informação importantissima para os dadores de sangue que ainda não encontraram o sítio ideal para dar sangue: 

Hospital de São José. Ar condicionado, enfermeiras competentes (que não aleijam, que não são parvas, que não nós lixam o braço) e bem dispostas (que não se comportam como se nos estivessem a fazer um grande favor). 

A sério, muito bom. Não fico mal disposta, é rapidinho e toda a gente é simpática e agradece no fim. E eu gosto de pessoas bem educadas.

Para quem não é da zona de Lisboa, e está ligeiramente mais para o centro do país, hospital de Abrantes é nice =D. Enfermeiros competentes e bom ambiente. 

Os sítios não simpáticos não digo porque eu acho que tive azar. Com o dia, com o meu cansaço, com a enfermeira que me calhou em sorte, etc. 


***

Outra coisa boa de partilhar. O concerto de Rita RedShoes. 
Muito giro, ir à borla ainda melhor (bigada D.) 
Cómica a parte da M. ter-se deslumbrado ainda antes de entrarmos no concerto "É o Paulo Bento! Olha olha!". Aqui a benfiquista convicta a pensar "aí, já cá faltava, ainda se fosse o Paulo Pires...". Mas fora estes momentos hilariantes "Ah será que ele tá aqui perto?" o concerto foi girinho, começou pela minha música favorita, mas deixando aqui um cheirinho de outra música que adoro e que tá mais para o meu estado de espirito...




(ah ah ah finalmente aprendi a pôr videos ^^)

Espiral

p.s. Sem contar com o café com a L.  Para quem tava morta de cansaço, cheia de calor e com o braço direito muito fragilzinho, o dia acabou em beleza =)

Comentários

mag disse…
eh paaa.. nao era preciso desbroncar-me assim!
foi mt giro.. foi quase em espirito de missão!

..this 'shoes' are made for walking, and that's just what they'll do!

*m

Mensagens populares deste blogue

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral

Mau feitio pois

Irrita-me psicólogos com "voz de psicólogo". Irrita-me a entoação "somos-todos-humanos-e-com-fraquezas-e-forças-e-vamos-lá-dar-as-mãos". Por isso irrita-me ouvir o Eduardo de Sá e o outro parvo que agora não me lembro o nome, há espera, é o Júlio Machado Vaz, mas que para justificar cada palermice que diz na rádio manda a boca do "isto não sou eu que digo, é tudo científico", quando tudo o que ele diz não tem ponta de racionalidade nenhum quanto mais de ciência. E lamento se tem um currículo fantástico, e se calhar até são bons no seu dia-a-dia. Mas deviam ter mais cuidado com o que dizem na rádio. Não falam para especialistas. Espiral