Avançar para o conteúdo principal

Bimby

Descobri há uns mesinhos que a Bimby faz mais por uma relação do que qualquer contrato nupcial vulgo casamento.

Mas algum casalinho se separa depois de comprar uma Bimby? NENHUM! Como é que se dividia o raio do robot de cozinha? Não dá.

Portanto meninas, se querem segurar o moço, comprem uma bimby e façam caipirinhas (sim, a bimby tem jeito para caipirinhas).
Portanto meninos se querem que a moça não olhe para outro lado oferecam-lhe a bimby e façam gelado de filipinos (a bimby também tem jeito para gelados).


Pronto, acho que já fiz, com este post, mais pelo abaixamento (lol) da taxa de divorcio deste país do que todos os padres, tias chatas, amigos reprovadores e filhos nos últimos 20 anos.

Podem agradecer.

Espiral

ps. agradecimento especial à Bimby dos Nelos (que não precisavam de uma) sem a qual não teria feito a degustação das caipirinhas e do gelado e um agradecimento especial à Fi, à R. e à L. que foram as que ouviram as primeiras ideias acerca da Bimby. Porque primeiro a Bimby era uma turn-off (private joke), mas eu gosto de ver o lado positivo das coisas...

Comentários

Vana disse…
hmm... eu sempre disse que a bimby até era um turn on! Não sei é se a finalidade intrínseca do teu post é assim tão louvável como os serviços da bimby (if you know what i mean.. :p)
Mas sim, oferece-me lá uma bimby!
kkbb
R. disse…
Deixar um homem com bimby é como deixar um homem rico!
Kalonzinha♥ disse…
Olá

Para todas as mulheres, fiz um fórum dee dicas, de beleza, cosmeticos, sexualidade entre muitas outras coisas.
Podes ler no meu blog como fazer.
O endereço é http://rabinhodesaia4ever.forumeiros.com/forum.htm


Podes ganhar prémios, participa estou à tua espera
Espiral disse…
Vana

Pois claro que ofereço ^^. Vais ver, vão cair meninos casadoiros aos teus pés. Depois é só escolheres =)

p.s Caipirinhas sem bimby este fim de semana? =)

R.

Tu é que a sabes toda =). E vais ter uma bimby constou-me. Não larges =P!
Fi disse…
já acabavas este livro e começavas outro!

agora acho que tenho total liberdade para comentar o que lês, quanto tempo demoras, etc etc, é público!
:)

Mensagens populares deste blogue

Eu nunca liguei muito a isto, mas...

Sou só eu que acho um bocadinho escandaloso que as marcas façam apenas 3/4 tamanhos de roupa?
Estive a ver a Zara e pelo menos nos macacões, só tem 4 tamanho - XS, S, M, L respectivamente.
Tendo em conta que eu tenho 1,68 e peso 60 kilos e que o meu tamanho é um M penso nas pessoas que tem um bocadinho mais de peso que eu e que são um bocado mais altas.. o que fazem elas?

De salientar que tenho uma estrutura regular, vulgo forma ampulheta, com ancas e rabo e, para mal dos meus pecados, pernas grossas (não há ginásio ou corridinha que me salve). Ou seja mesmo com menos 4 kilos, onde fico com 56, o que muita gente consideraria magro ou pelo menos normal-magra, uso à mesma o M e calças pelo menos 38. Por isso, serio, como fazem as pessoas um bocadinho maiores? E nem falo das pessoas realmente gordas, falo só das pessoas que são mais fortes porque sim, porque nasceram assim, é constituição e pronto.

Nem todas as mulheres são estrutura rectângulo  vestem roupas como se fossem cabides,  ess…

Ando a ler imenso

E a voltar ao meu ritmo normal de leitura para ao fim do ano ler o meu normal (entre 100 a 140 livros, sim isto é o meu normal, com excepção feita ao tempo de faculdade em que lia cerca de 60 por ano). .
Adoro ler e felizmente apesar de não poder comprar todos os que gostaria aproveito tanto  feira do livro, onde na hora H (livros a 50%) deste ano comprei mais de 11 livros, que já li quase todos.
Para além disso sou assídua frequentadora de bibliotecas, sendo a minha favorita a Fábrica das Palavras em Vila Franca. É uma biblioteca recente e muito bonita arquitectonicamente, que tem tanto os clássicos como as últimas novidades, o que é uma grande vantagem pois raramente compro novidades devido ao preço. Ao mesmo tempo e fantástico para descobrir autores que não conheceríamos de outra forma: por exemplo li recentemente um livre da Patti Smith  que adorei e nunca teria dado com ele de outra maneira.  Tenho o hábito de escolher não só livros que quero ler mas também livros ao acaso. Dá qu…

Pergunto

Como é que se pode perceber com tanta convicção, com tanta certeza, tão intensamente, que existem grandes histórias de amor, que dolorosamente, não são para acontecer?