Avançar para o conteúdo principal

Bimby

Descobri há uns mesinhos que a Bimby faz mais por uma relação do que qualquer contrato nupcial vulgo casamento.

Mas algum casalinho se separa depois de comprar uma Bimby? NENHUM! Como é que se dividia o raio do robot de cozinha? Não dá.

Portanto meninas, se querem segurar o moço, comprem uma bimby e façam caipirinhas (sim, a bimby tem jeito para caipirinhas).
Portanto meninos se querem que a moça não olhe para outro lado oferecam-lhe a bimby e façam gelado de filipinos (a bimby também tem jeito para gelados).


Pronto, acho que já fiz, com este post, mais pelo abaixamento (lol) da taxa de divorcio deste país do que todos os padres, tias chatas, amigos reprovadores e filhos nos últimos 20 anos.

Podem agradecer.

Espiral

ps. agradecimento especial à Bimby dos Nelos (que não precisavam de uma) sem a qual não teria feito a degustação das caipirinhas e do gelado e um agradecimento especial à Fi, à R. e à L. que foram as que ouviram as primeiras ideias acerca da Bimby. Porque primeiro a Bimby era uma turn-off (private joke), mas eu gosto de ver o lado positivo das coisas...

Comentários

Elle disse…
hmm... eu sempre disse que a bimby até era um turn on! Não sei é se a finalidade intrínseca do teu post é assim tão louvável como os serviços da bimby (if you know what i mean.. :p)
Mas sim, oferece-me lá uma bimby!
kkbb
R. disse…
Deixar um homem com bimby é como deixar um homem rico!
Danizitha♥ disse…
Olá

Para todas as mulheres, fiz um fórum dee dicas, de beleza, cosmeticos, sexualidade entre muitas outras coisas.
Podes ler no meu blog como fazer.
O endereço é http://rabinhodesaia4ever.forumeiros.com/forum.htm


Podes ganhar prémios, participa estou à tua espera
Espiral disse…
Vana

Pois claro que ofereço ^^. Vais ver, vão cair meninos casadoiros aos teus pés. Depois é só escolheres =)

p.s Caipirinhas sem bimby este fim de semana? =)

R.

Tu é que a sabes toda =). E vais ter uma bimby constou-me. Não larges =P!
Fi disse…
já acabavas este livro e começavas outro!

agora acho que tenho total liberdade para comentar o que lês, quanto tempo demoras, etc etc, é público!
:)

Mensagens populares deste blogue

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral

Mau feitio pois

Irrita-me psicólogos com "voz de psicólogo". Irrita-me a entoação "somos-todos-humanos-e-com-fraquezas-e-forças-e-vamos-lá-dar-as-mãos". Por isso irrita-me ouvir o Eduardo de Sá e o outro parvo que agora não me lembro o nome, há espera, é o Júlio Machado Vaz, mas que para justificar cada palermice que diz na rádio manda a boca do "isto não sou eu que digo, é tudo científico", quando tudo o que ele diz não tem ponta de racionalidade nenhum quanto mais de ciência. E lamento se tem um currículo fantástico, e se calhar até são bons no seu dia-a-dia. Mas deviam ter mais cuidado com o que dizem na rádio. Não falam para especialistas. Espiral