Avançar para o conteúdo principal

Bimby

Descobri há uns mesinhos que a Bimby faz mais por uma relação do que qualquer contrato nupcial vulgo casamento.

Mas algum casalinho se separa depois de comprar uma Bimby? NENHUM! Como é que se dividia o raio do robot de cozinha? Não dá.

Portanto meninas, se querem segurar o moço, comprem uma bimby e façam caipirinhas (sim, a bimby tem jeito para caipirinhas).
Portanto meninos se querem que a moça não olhe para outro lado oferecam-lhe a bimby e façam gelado de filipinos (a bimby também tem jeito para gelados).


Pronto, acho que já fiz, com este post, mais pelo abaixamento (lol) da taxa de divorcio deste país do que todos os padres, tias chatas, amigos reprovadores e filhos nos últimos 20 anos.

Podem agradecer.

Espiral

ps. agradecimento especial à Bimby dos Nelos (que não precisavam de uma) sem a qual não teria feito a degustação das caipirinhas e do gelado e um agradecimento especial à Fi, à R. e à L. que foram as que ouviram as primeiras ideias acerca da Bimby. Porque primeiro a Bimby era uma turn-off (private joke), mas eu gosto de ver o lado positivo das coisas...

Comentários

Elle disse…
hmm... eu sempre disse que a bimby até era um turn on! Não sei é se a finalidade intrínseca do teu post é assim tão louvável como os serviços da bimby (if you know what i mean.. :p)
Mas sim, oferece-me lá uma bimby!
kkbb
R. disse…
Deixar um homem com bimby é como deixar um homem rico!
Danizitha♥ disse…
Olá

Para todas as mulheres, fiz um fórum dee dicas, de beleza, cosmeticos, sexualidade entre muitas outras coisas.
Podes ler no meu blog como fazer.
O endereço é http://rabinhodesaia4ever.forumeiros.com/forum.htm


Podes ganhar prémios, participa estou à tua espera
Espiral disse…
Vana

Pois claro que ofereço ^^. Vais ver, vão cair meninos casadoiros aos teus pés. Depois é só escolheres =)

p.s Caipirinhas sem bimby este fim de semana? =)

R.

Tu é que a sabes toda =). E vais ter uma bimby constou-me. Não larges =P!
Fi disse…
já acabavas este livro e começavas outro!

agora acho que tenho total liberdade para comentar o que lês, quanto tempo demoras, etc etc, é público!
:)

Mensagens populares deste blogue

Sobre "a nossa alma a desatar"

Sempre Para Sempre Há amor amigo Amor rebelde Amor antigo Amor da pele Há amor tão longe Amor distante Amor de olhos Amor de amante Há amor de inverno Amor de verão Amor que rouba Como um ladrão Há amor passageiro Amor não amado Amor que aparece Amor descartado Há amor despido Amor ausente Amor de corpo E sangue, bem quente Há amor adulto Amor pensado Amor sem insulto Mas nunca, nunca tocado Há amor secreto De cheiro intenso Amor tao próximo Amor de incenso Há amor que mata Amor que mente Amor que nada, mas nada Te faz contente, me faz contente Há amor tão fraco Amor não assumido Amor de quarto Que faz sentido Há amor eterno Sem nunca, talvez Amor tão certo Que acaba de vez Há amor de certezas Que não trará dor Amor que afinal É amor, Sem amor O amor é tudo, Tudo isto E nada disto Para tanta gente É acabar de maneira igual E recomeçar Um amor diferente Sempre , para sempre Para sempre (Donna Maria) Espiral

Voltei mesmo?

 A minha vida vai dando voltas e voltas e escrever que é parte do que sou desce nas prioridades. Despedi-me e em Maio comecei um novo desafio profissional. Menos estabilidade mas mais valorização e autonomia a vários níveis. Quero ensinar ao meu filho que não pode ter medo de correr atrás do que o pode fazer feliz, mas mais importante, não ficar onde está infeliz, pensado que os ses tem significado. Emocionalmente e profissionalmente. Ser mãe é maravilhoso. O sorriso do meu filho preenche recantos da minha alma que nem sabia que existiam. É uma banalidade, mas conto pelos dedos da mão as vezes que senti isto na vida desta maneira. Agora basta o sorriso dele todos os dias. Tornei-me uma pessoa mais confiante desde que sou mãe. Também mais empática. Melhor não sei. Mas mais focada no que é realmente importante.  Mas no entanto... escrever faz-me falta. Deixar sair o que me vai na alma, nos anos, na memória, na criatividade, no desejo incontrolável de controlar emoções, contraditório eu s