Avançar para o conteúdo principal

Olha o gajo giro que me passou ao lado durante tanto tempo....

Confesso-me hoje aqui, uma mulher extremamente vulgar em relação aos meus gostos estéticos.

Hoje foi o dia em que me perdi ("finalmente" diriam muitas, "só agora diria a generalidade, "sónia tás a perder-te" diriam as amigas honestas, lol) pelo ícone (?) do cinema mais transversal dos anos 80/90/afins entre as mulheres dos 8 aos 80 anos.



Eu que já vi todos os filmes dele, e sempre o achei um grande actor, sempre o achei demasiado boneco para o meu gosto. Sim muito giro, sim, muito multifacetado. Mas... parecia que faltava um qualquer je ne sais quoi para eu achá-lo.... aquela coisa.



E pronto, assim meio desprevenida vejo o Estranho Caso de Benjamin Button (brutal o filme, intenso). E fico agarrada. Aquilo é homem para ter ao pé de nós a dar e a receber mimos sim senhor. E para casar e filhos e para agarrar a mão na velhice. E percebo isto agora. Será que ainda vou a tempo de colar posters nas paredes? (nop).



Algo me diz que esta quinta quando for ver o "Inglorious Bastards" vou fazê-lo com outros olhos (passem-me a bacia para a baba por favor).









Espiral

Comentários

Elle disse…
Ahaha! Aproveita agora que parece que ele já não está com a Angie. (mas cá entre nós, foi preciso veres o filme que me fez reconsiderar o achá-lo giro, para tu te perderes?)
Espiral disse…
Sabes como eu sou. Muito giro, muito giro, mas eu ligo é às vísceras (aka interior) e neste filme tocou-me.

Beijo0 Lud*
Nikky disse…
A primeira vez que lhe reconheci a parte estética foi no Seven, altura em que começou a deixar de ter cara de miudo. A sua capacidade artística convenceu-me sem margem para dúvida no Destruir depois de ler. E estou desejando ver este último!
Espiral disse…
Eu achá-lo giro sempre achei. Até no lendas de paixão, apesar de sim ter cara de miúdo aí. Mas achava-o girinho,mas não aquela coisa...

A capacidade artística convenceu-me no seven e no 13 macacos. Infelizmente ainda não vi o destruir depois de ler.

O Sacanas sem lei está muito bom! Vale pelo filme todo e por todos os actores. Mas o Brad está muito bem =)

Mensagens populares deste blogue

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral

Mau feitio pois

Irrita-me psicólogos com "voz de psicólogo". Irrita-me a entoação "somos-todos-humanos-e-com-fraquezas-e-forças-e-vamos-lá-dar-as-mãos". Por isso irrita-me ouvir o Eduardo de Sá e o outro parvo que agora não me lembro o nome, há espera, é o Júlio Machado Vaz, mas que para justificar cada palermice que diz na rádio manda a boca do "isto não sou eu que digo, é tudo científico", quando tudo o que ele diz não tem ponta de racionalidade nenhum quanto mais de ciência. E lamento se tem um currículo fantástico, e se calhar até são bons no seu dia-a-dia. Mas deviam ter mais cuidado com o que dizem na rádio. Não falam para especialistas. Espiral