sexta-feira, março 26, 2010

By the way...

1- Adoro os meus ataques de humanidade. Por norma sou tão ingénua e tão "que seja toda a gente feliz" que parece que me esqueço que há pessoas que se tiverem uns momentos maus eu fico ligeiramente mais feliz.. Nada de muito grande. Só daqueles que parecem o fim do mundo não sendo.

2 - Gosto de momentos que guardo só para mim. Nunca fui de gritar a felicidade muito alto. Só de dize-la baixinho. Há sempre parcas maradas que não podem ouvir dizer que somos felizes. Estragam logo tudo. Não sou feliz com moderação. Mas digo-o moderadamente.

3- Gosto dos segredos. Dos grandes e dos pequenos. Daqueles que quero guardar só mais um pouco, para se tornarem ligeiramente mais preciosos.

Espiral

2 comentários:

Vana disse...

Ataques de humanidade! O que me fizeste rir - pois desejo o mesmo que tu no meu momentaneo ataque de humanidade (isso e muito xixi, porque at'e nao sou ma pessoa e nao quero que falte nada 'a criatura).
Mas, segredos????? hmm, j'a nao estou a gostar nada disto! quero saber, ja!

Espiral disse...

Pois é Lud, nós somos almas gémeas é o que te digo =D
Em relação aos segredos, não são necessariamente coisas más. É só no geral =). Cusca =P

Like a boss

Portanto, daqui a 10 anos gostaria  estar num tal nível que faria e trataria como meus secretários particulares, o presidente português de u...