Avançar para o conteúdo principal

De manhã é que se começa o dia

Imaginem um dia em que o vosso maior desejo seja encontrar logo pela matina um lugar sentado no comboio para tentarem descansar os ossos e músculos (que estão "ligeiramente" traumatizados body combat e do body pump) uns míseros 25 minutos antes de chegarem ao destino, e vá, fecharem um bocadinho os olhos.

O que não querem mesmo de certeza, é que nesses comboios denominados "sub-regionais", em que vem toda a gente da santa terrinha haja uma velhota que passa a viagem toda a murmurar (alto) que "aquela ali é uma bruxa" e "aquela ali vê-se que tem o demónio".

Para a próxima apanho o urbano normal. Prefiro apanhar os "dreds" todos desta zona a mais um velhinha desta.

Espiral

p.s. E hoje body balance (que espero que tenha algo a ver com puxar um colchão e dormir)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.