Quickribbon Espiral: Resumo antes do Ano Novo

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Resumo antes do Ano Novo

Até tenho medo. Porque mal eu acho que não acontece mais nada, acontece.

Foi um mês de Dezembro que valeu pelo ano todo. Tudo aconteceu. E eu sem tempo para nada. Com rombos emocionais e profissionais. Com dramas a acontecerem e mesmo assim o mundo avança e havia/há aniversários e jantares de Natal para ir e solicitações para responder.

E esta semana vai continua a ser a montanha russa.

Aqui estou eu neste fim de 2011. Com o coração amachucado.Com o cérebro frito. Mas com decisões tomadas.

Que venha 2012.

3 comentários:

Mak, o Mau disse...

Os anos só foram inventados para que os que passam poderem fazer parte do passado.

Espiral disse...

Mak, o Mau

=)
Também gosto de pensar que também servem para que alguns vão ficando. Mas sim... "não olhes par trás"

devorelebeaumonstre. disse...

nice. x

p.s. I'm having a giveaway from fox house if you'd like to check it out. :)
devorelebeaumonstre.com