sexta-feira, abril 13, 2012

A prova de um mito

Há  dois dias almoçei com um amigo meu que veio passar uns dias a Portugal  e estavamos nos a subir as escadas rolantes do shopping e ele diz-me assim "Ah, tu ficas gira sem maquilhagem."

Agora, dois pontos:

- Eu tinha maquilhagem. Base, antiolheiras, blush e bronzeador, batom discreto e um ligeiro risco preto no olho. Estava era bem maquilhada, ou seja não se notava; isto não é tipo puta dos anos 80 de sombra azul e batom berrante com kilos de base.

Portanto, amiguinhos a próximo vez que me disserem "nós gostamos de gajas sem maquilhagens" vou rir-me na vossa cara.

- Se ele ficou surpreendido das duas uma: ou maquilho-me tipo palhaça e desta vez correu bem, ou ele acha que sem maquilhagem eu fico um pequeno monstro.

5 comentários:

Isa disse...

:D maquilhagem boa é a maquilhagem que não se nota. é só isso :D

Espiral disse...

Isa, explica isso aos homens =)

Pulha Garcia disse...

Eu gosto de mulheres com maquilhagem e que se arranjem bem. Por si e por quem amam. E gosto que o inverso aconteça. Qual é o mal de celebrar a beleza física enquanto há?

Espiral disse...

Pulha, nenhum mal, é optimo =)

Mas não me digas que nunca ouviste nenhum homem dizer isto =)

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia!

Tive a oportunidade de ler seu blog e achei muito interessante,Com certeza já sou sua seguidora.
Grande abraço
se cuida

Do que eu cresco, fragilizo, fortifico

Cada vez mais sou menos de frases peremptórias. Cada vez sou menos de classificar tudo em polaridades. Porque me parece superficial, e mais ...