Avançar para o conteúdo principal

Como-também-gosto-de-sapatos-e-de-saltos-tomem-lá

As pessoas que acham muita piada a ver-me escorregar (mas não a cair) no passeio e acham que é por causa dos saltos de 10 cms, gostava que calçassem os ditos e fossem andar na calçada portuguesa especialmente nos sítios em que ela é inclinada e escorregadia. Tentem, tentem, a sério.

Os saltos são confortáveis e estáveis. Obviamente que não planeados para a calçada portuguesa. Mas a culpa é da calçada.


Depois do momento irritante-ó-fútil juro juro que virão temáticas interessantes.


Espiral

Comentários

paula milani disse…
Irritante-ó-fútil mas muito engraçado... haha! Identifico-me... Não costumo usar saltos altos e, quando sei que vou andar pelas ruas de Lisboa..hum... Os sapatos são bem escolhidos ;)
Espiral disse…
Paula,

Pois, mas eu adoro saltos, e realmente sinto-me melhor com eles.

Além de que os modelos são muito mais engraçados e há certas roupas (especialmente para o trabalho) que pedem salto alto.

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.