Quickribbon Espiral: Vícios

quinta-feira, junho 24, 2010

Vícios

Não me coloquem à frente livrarias com personalidade. É certo e sabido que entro e compro qualquer livro apenas porque a livraria emana carisma.

Não posso descobrir sites que vendem livros na net sem portes de envio e ainda com descontos e ainda com promoções.
Apetece-me comprar todos os livros, todos aqueles que sempre quis ler, aqueles que nunca pensei ler e aqueles que no momento me apetece comprar.

E tenho ainda uns 70 a 100 livros meus para ler, mais uns 20 emprestados...

Sem contar evidentemente com os 4 que estou a ler no momento que estão ali ao lado...

Sou uma consumista de livros..... que irei ler obviamente =)

Espiral

4 comentários:

Poetic GIRL disse...

Padeço do mesmo mal que tu, completamente rendida aos livros... e não posso ir a inglaterra que aí é que perco a cabeça de vez... LOL... da ultima vez quase que paguei excesso de bagagem "tão levezinha" eu vinha... beijoca

Andreia disse...

Como eu te percebo....:p

Mas é um vício bomm...

Beijinhs***

Espiral disse...

Poetic Girl

Em que liVrarias em inglaterra compras? É sempre bom saber =)

Andreia =)

Adoro o vicio. Entretanto já me emprestaram mais uns 7 livros lol.

Poetic GIRL disse...

Em Abril estive em Manchester e descobri várias casas de artigos em segunda mão com livros imagina lá tu completamente novos a 50 cents!!!!!! Sabes quantos trouxe para casa ao todo? 14!!!!!! pois e gastei pouquissimo.... os novos costumo comprar na watergate's, se fôr online compro na play.com pois não cobra portes! beijoca