quinta-feira, julho 01, 2010

Antecipações

Sofro imenso por antecipação. Antes mesmo de saber se algo vai acontecer, se tenho um prenúncio disso, sinto logo um aperto atroz no estômago, uma vontade louca de gritar, o meu coração bate mais rápido, fico com os olhos húmidos e completamente incapaz de me concentrar. Sinto-me não quase a explodir, mas no meio da explosão.

Mas é uma explosão interna. Uma combustão lenta a temperaturas altas. E apesar de externamente ficar lívida, olhos húmidos e voz tremente, é raro alguém conseguir sequer alcançar um pouco daquilo que estou verdadeiramente a sentir.

E por isso vou ali comer um chocolate, ler 100 páginas de um livro e desabafar com alguém. Que são as únicas coisas que me acalma.

Espiral

p.s. Devia ser proibido gostar como eu gosto.





1 comentário:

Manuela disse...

Espiral, já somos duas a sofrer por anticipação. E sim, é mais forte do que eu.

Like a boss

Portanto, daqui a 10 anos gostaria  estar num tal nível que faria e trataria como meus secretários particulares, o presidente português de u...