Avançar para o conteúdo principal

Frases daquelas XVI

"Não acredito na inevitabilidade de nos tornarmos desconhecidos após uma relação, não sempre. Essa é uma crença para fracos de espírito."


É, não é?... A vida tem muita piada..

Espiral

Comentários

paula milani disse…
Subscrevo!!

Como é possível estar tão próximo de uma pessoa e, a seguir, não haver nenhuma relação...?

Ok, não é preciso sermos os melhores amigos, mas amigos. Há sempre qualquer coisa que fica. É-me de uma violência brutal cortar o laço. Prefiro desfazê-lo pouco a pouco.

Percebo que a distância às vezes seja necessária, mas a intenção é o que importa.

"Pensa em mim e estarei contigo", para mim, é uma grande verdade.
Espiral disse…
Paula,

Eu subscrevo a frase, especialmente na parte do "não sempre"

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.