Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral
Evolução. Alegria e optimismo. Linhas sem fim a ligar extremidades dos futuros. Labirinto. Nascimento e morte. Lua. Amor. Yin Yang. Lágrimas. Vida. Búzios. A viagem da alma. Da minha. Descrições de uma Espiral à procura de si própria e dos outros. Porque a mente e o coração confundem-se num corpo onde transborda sentimento.
Comentários
Mas encontrei esta ilustração e adorei.
(Não vi este último, nem primeira, nem segunda parte, nem faço muita questão)
E o meu livro favorito é o sexto ^^
Eu não tenho um livro preferido, honestamente. Acho que a saga é maravilhosa no seu conjunto.
O sexto caiu-me no goto porque eu lembro-me que as minhas previsões aconteceram =)
Eu desde o primeiro livro que suspeitava de uma ligação sentimental entre o Severus e a mãe do Harry e fiquei muito contente por ser mesmo assim =)
Também gosto muito do Snape, mas confesso que só me "apaixonei" por ele no último livro, quando se soube toda a verdade sobre ele.
Eu para além de fã do HP sou completamente fã de manga (bd japonesa) por isso quando encontrei isto fiquei "yeahhhhh" =D