Quickribbon Espiral: Não encontro o Harry Potter volume 5 e 6...

sexta-feira, agosto 05, 2011

Não encontro o Harry Potter volume 5 e 6...

Nunca mais emprestar livros sem apontar a quem emprestei, nunca mais emprestar livros sem apontar a quem emprestei, nunca mais emprestar livros sem apontar a quem emprestei, nunca mais emprestar livros sem apontar a quem emprestei,  nunca mais emprestar livros sem apontar a quem emprestei, nunca mais emprestar livros sem apontar a quem emprestei, nunca mais emprestar livros sem apontar a quem emprestei...


(vou ali bater com a cabeça na parede, e pedir a toda a gente QUE ME LEMBRO os cerca de 7/10 livros QUE ME LEMBRO de ter emprestado)

3 comentários:

Elisa - Nuvole di Bellezza disse...

Hola! Thank you for signing into my giveaway!

I follow you, thanks!!!

zozô disse...

Se me pedirem coisas, eu empresto, mas anoto sempre numa listinha, já por causa das tosses :)

Espiral disse...

Zozo,

Pois eu agora anotei... os que me lembrei....

E o resto? -_- sniff