Avançar para o conteúdo principal

Bem, já é dia 4

Comecei o novo ano vazia.

Vazia das preocupações, dos monos que me entupiam a alma, o cérebro e o coração. porque há lamentações que não valem a pena.E não podemos esperar pelas decisões dos outros, que não acontecem, para irmos ser felizes.

Por isso este ano está aberto, limpo e pronto para encher. Sinto que há um mar de possibilidades.


(E bem mais importante, li 100 livros no ano que passou)

Comentários

Izzie disse…
100 livros! Que inveja. Eu li uns 24, e já acho uma boa média.
Espiral disse…
Izzie,

Ajuda muito eu andar todos os dias de transportes públicos, somado ida e volta dá uma hora por aí... e com umas mudanças profissionais que virão aí para o fim do mês ainda vai ser mais tempo.

E eu se não durmo, leio =)

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.