Avançar para o conteúdo principal

Do amor.

Eu ainda acredito em finais felizes. Ou pelo menos em contínuos.

Comentários

Isa disse…
Sim!
Ainda ontem uma amiga perguntava: o que esse povo tem contra finais felizes? anda tudo doido...
Espiral disse…
Não faço ideia. Eu gosto. =)
Pulha Garcia disse…
Eu também. Um final feliz acontece sempre que duas pessoas quiserem. Conheço muitos casos assim e não há estatística que me mostrem que me faça acreditar que não é possível, de duas pessoas fizerem por isso, um final feliz para uma vida inteira.
Espiral disse…
"Final feliz para a vida inteira".


É isso mesmo.
(talvez também esteja mal habituada; conheço muitos casais felizes, de várias idades e com menos ou mais anos de relação, mas a felicidade sente-se.)

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.