Avançar para o conteúdo principal

Frases

É engraçado como as frases que me marcam, naquele sentido de serem respostas quando não há respostas, e de nos ajudarem quando precisamos não terem sido proferidas por amigos ou familiares e terem sida apanhadas só assim porque sim.

Algumas delas são estas:

"Não é o fim do mundo." e "Ninguém te vai matar pois não?" --> As duas de um dos seguintes livros de Alice Vieira  "Rosa, minha irmã Rosa", "Lote 12 2º frente" ou "Chocolate à chuva". É de um deles... não me lembro qual. Mas são frases boas. 

"Faz qualquer coisa. E se não poderes fazer nada, faz outra coisa qualquer." --> Brilhantes, estas frases. Ouvi estas frases em Junho passado, sentade as 8 e meia da manhã no bar da minha faculdade, enquanto pensava na m**** da vida e na m***** da monografia e realmente sã odaquelas frases que arrebitam uma pessoa. O meu muito obrigada aos maravilhosos professores da minha faculdade que falam sobre estratégias de adaptação nacionais e internacionais em qualquer mesa de café. Bem hajam!

"Temos de continuar andando..." --> Bem, isto é de um anime qualquer. Até me irrita não me lembrar qual. Aí... pronto, ok, mas também é boa. lol


E pronto. Já tá... A colecção de frases que murmuro quando não tenho respostas. =)

Espiral

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.