sábado, novembro 22, 2008

Frases

É engraçado como as frases que me marcam, naquele sentido de serem respostas quando não há respostas, e de nos ajudarem quando precisamos não terem sido proferidas por amigos ou familiares e terem sida apanhadas só assim porque sim.

Algumas delas são estas:

"Não é o fim do mundo." e "Ninguém te vai matar pois não?" --> As duas de um dos seguintes livros de Alice Vieira  "Rosa, minha irmã Rosa", "Lote 12 2º frente" ou "Chocolate à chuva". É de um deles... não me lembro qual. Mas são frases boas. 

"Faz qualquer coisa. E se não poderes fazer nada, faz outra coisa qualquer." --> Brilhantes, estas frases. Ouvi estas frases em Junho passado, sentade as 8 e meia da manhã no bar da minha faculdade, enquanto pensava na m**** da vida e na m***** da monografia e realmente sã odaquelas frases que arrebitam uma pessoa. O meu muito obrigada aos maravilhosos professores da minha faculdade que falam sobre estratégias de adaptação nacionais e internacionais em qualquer mesa de café. Bem hajam!

"Temos de continuar andando..." --> Bem, isto é de um anime qualquer. Até me irrita não me lembrar qual. Aí... pronto, ok, mas também é boa. lol


E pronto. Já tá... A colecção de frases que murmuro quando não tenho respostas. =)

Espiral

Sem comentários:

Like a boss

Portanto, daqui a 10 anos gostaria  estar num tal nível que faria e trataria como meus secretários particulares, o presidente português de u...