Avançar para o conteúdo principal

Amigdalite + TPM = Caos

Só para contextualizar o que vou dizer a seguir (e para me darem os devidos atenuantes):
- estou com uma amigdalite aguda lixada (daqueles que me fazem sempre receber os elogios mais bonitos dos médicos "estás com uma garganta tão linda" "estás bonita estás, como é que aguentas?" "ó dr. X, ó dra. A, venham ver a garganta dela que nunca vi nada assim....")
- estou com febre (e arrepios de frio, e má disposição, e fadiga muscular e vómitos, e não, não é gripe A)
- estou com uma grande TPM

Passado os esclarecimentos, é só para dizer que neste momento odeio o mundo, passando pela senhora da caixa do supermercado que demorou meia hora a fazer duas contas pequeninas, assim como a senhora que se esqueceu de pesar a m**** das uvas e lá teve que voltar atrás. Se eu tivesse uma arma naquele momento eram menos duas chagas no mundo. E também adorei às 18 horas da tarde mandarem-me trabalho via net. A parte do amigdalite, febre e contagioso e já agora, penicilina ao quilo deve ser complicado de processar, mas não, como estou on-line no messenger estou óptima. Ali pronta para bombar. Ah, e daqui a três dias bye bye, é preciso que se diga. E eu adoro os meus amigos a sério que adoro, sei que tão sempre aí mas é uma merda (olha esqueci-me das estrelinhas, que se lixe) não ter ninguém a quem dar mimos e de quem receber, agora que preciso tanto, e nem a quem passar amigdalites que é sempre uma coisa fantástica para dar a alguém.

Posto isto, eu sei que "há todo um mundo lá fora" e eu até sou toda corações, e juro que não acho que estou a sofrer o drama da vida, mas neste momento o mundo podia todo desaparecer. E se levasse a amigdalite, a senhora das uvas e a senhora da caixa com elas fantástico.


Eu avisei que estava com um grande TPM.

(e nem falei da pisadela no pé, e eu estou de havainas, nem do que me doí o rabo das injecções...)

Espiral

Comentários

rita disse…
depois da tempestade vem a bonança :)
Espiral disse…
Ehehe optimo! Mas sem TPM por favor =P

Mensagens populares deste blogue

Sobre "a nossa alma a desatar"

Sempre Para Sempre Há amor amigo Amor rebelde Amor antigo Amor da pele Há amor tão longe Amor distante Amor de olhos Amor de amante Há amor de inverno Amor de verão Amor que rouba Como um ladrão Há amor passageiro Amor não amado Amor que aparece Amor descartado Há amor despido Amor ausente Amor de corpo E sangue, bem quente Há amor adulto Amor pensado Amor sem insulto Mas nunca, nunca tocado Há amor secreto De cheiro intenso Amor tao próximo Amor de incenso Há amor que mata Amor que mente Amor que nada, mas nada Te faz contente, me faz contente Há amor tão fraco Amor não assumido Amor de quarto Que faz sentido Há amor eterno Sem nunca, talvez Amor tão certo Que acaba de vez Há amor de certezas Que não trará dor Amor que afinal É amor, Sem amor O amor é tudo, Tudo isto E nada disto Para tanta gente É acabar de maneira igual E recomeçar Um amor diferente Sempre , para sempre Para sempre (Donna Maria) Espiral

Voltei mesmo?

 A minha vida vai dando voltas e voltas e escrever que é parte do que sou desce nas prioridades. Despedi-me e em Maio comecei um novo desafio profissional. Menos estabilidade mas mais valorização e autonomia a vários níveis. Quero ensinar ao meu filho que não pode ter medo de correr atrás do que o pode fazer feliz, mas mais importante, não ficar onde está infeliz, pensado que os ses tem significado. Emocionalmente e profissionalmente. Ser mãe é maravilhoso. O sorriso do meu filho preenche recantos da minha alma que nem sabia que existiam. É uma banalidade, mas conto pelos dedos da mão as vezes que senti isto na vida desta maneira. Agora basta o sorriso dele todos os dias. Tornei-me uma pessoa mais confiante desde que sou mãe. Também mais empática. Melhor não sei. Mas mais focada no que é realmente importante.  Mas no entanto... escrever faz-me falta. Deixar sair o que me vai na alma, nos anos, na memória, na criatividade, no desejo incontrolável de controlar emoções, contraditório eu s