Avançar para o conteúdo principal

Amigdalite + TPM = Caos

Só para contextualizar o que vou dizer a seguir (e para me darem os devidos atenuantes):
- estou com uma amigdalite aguda lixada (daqueles que me fazem sempre receber os elogios mais bonitos dos médicos "estás com uma garganta tão linda" "estás bonita estás, como é que aguentas?" "ó dr. X, ó dra. A, venham ver a garganta dela que nunca vi nada assim....")
- estou com febre (e arrepios de frio, e má disposição, e fadiga muscular e vómitos, e não, não é gripe A)
- estou com uma grande TPM

Passado os esclarecimentos, é só para dizer que neste momento odeio o mundo, passando pela senhora da caixa do supermercado que demorou meia hora a fazer duas contas pequeninas, assim como a senhora que se esqueceu de pesar a m**** das uvas e lá teve que voltar atrás. Se eu tivesse uma arma naquele momento eram menos duas chagas no mundo. E também adorei às 18 horas da tarde mandarem-me trabalho via net. A parte do amigdalite, febre e contagioso e já agora, penicilina ao quilo deve ser complicado de processar, mas não, como estou on-line no messenger estou óptima. Ali pronta para bombar. Ah, e daqui a três dias bye bye, é preciso que se diga. E eu adoro os meus amigos a sério que adoro, sei que tão sempre aí mas é uma merda (olha esqueci-me das estrelinhas, que se lixe) não ter ninguém a quem dar mimos e de quem receber, agora que preciso tanto, e nem a quem passar amigdalites que é sempre uma coisa fantástica para dar a alguém.

Posto isto, eu sei que "há todo um mundo lá fora" e eu até sou toda corações, e juro que não acho que estou a sofrer o drama da vida, mas neste momento o mundo podia todo desaparecer. E se levasse a amigdalite, a senhora das uvas e a senhora da caixa com elas fantástico.


Eu avisei que estava com um grande TPM.

(e nem falei da pisadela no pé, e eu estou de havainas, nem do que me doí o rabo das injecções...)

Espiral

Comentários

rita disse…
depois da tempestade vem a bonança :)
Espiral disse…
Ehehe optimo! Mas sem TPM por favor =P

Mensagens populares deste blogue

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral

Mau feitio pois

Irrita-me psicólogos com "voz de psicólogo". Irrita-me a entoação "somos-todos-humanos-e-com-fraquezas-e-forças-e-vamos-lá-dar-as-mãos". Por isso irrita-me ouvir o Eduardo de Sá e o outro parvo que agora não me lembro o nome, há espera, é o Júlio Machado Vaz, mas que para justificar cada palermice que diz na rádio manda a boca do "isto não sou eu que digo, é tudo científico", quando tudo o que ele diz não tem ponta de racionalidade nenhum quanto mais de ciência. E lamento se tem um currículo fantástico, e se calhar até são bons no seu dia-a-dia. Mas deviam ter mais cuidado com o que dizem na rádio. Não falam para especialistas. Espiral