Avançar para o conteúdo principal

Lost


Mil anos depois de toda a gente ver Lost, falar de Lost, amar Lost, finalmente, no meio do meu "stand by" profissional começo a ver a série. A primeira temporada já está, começo a segunda a todo o vapor.

E apesar de reparar no banho, na manicure e na depilação em dia das meninas, para além da vasta gama de vestuário dos personagens além de outros erros um poucochinho mais graves, há algo que compensa tudo...


Para além do actor ter um físico excelente, e uma carinha bem ao meu género, gosto imenso da personalidade da personagem. É um bocadinho traumatizado, um bocadinho trolhinha e não é o herói"tcharam" da história...

Espiral

Comentários

Na intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até aqui. Muito bom o seu espaço, gostei bastante. Certamente voltarei mais vezes. Aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Se você gosta de histórias, garanto que vai gostar.
Saudações Florestais !
rita disse…
Agora um comentario a falar do lost! adoro sonia! estou em pulgas pa chegar a ultima temporada...e depois rever todas :P
E adoro os meninos que lá aparecem...pena que morram muitos pelo meio
Já apanhaste o Rodrigo Santoro?
Espiral disse…
Silvana Nunes,

Obrigada pelo comentário =)

Rita,

Lol, não ainda não apanhei o Rodrigo Santoro, mas dá sempre jeito um pouco de spoiler =P
Anónimo disse…
Amo Lost. É a minha série de culto. Vejo-a há séculos e falta-me só a última temporada (que começa em Janeiro) sniff sniff! O vício é de tal forma intenso que tive que prometer a mim mesma só começar a ver a season 5 depois da época de exames.
O tempo a ver Lost nunca é tempo perdido...
E claro que gosto do Sawyer por todos esses motivos e mais alguns.


Angie

Mensagens populares deste blogue

Eu nunca liguei muito a isto, mas...

Sou só eu que acho um bocadinho escandaloso que as marcas façam apenas 3/4 tamanhos de roupa?
Estive a ver a Zara e pelo menos nos macacões, só tem 4 tamanho - XS, S, M, L respectivamente.
Tendo em conta que eu tenho 1,68 e peso 60 kilos e que o meu tamanho é um M penso nas pessoas que tem um bocadinho mais de peso que eu e que são um bocado mais altas.. o que fazem elas?

De salientar que tenho uma estrutura regular, vulgo forma ampulheta, com ancas e rabo e, para mal dos meus pecados, pernas grossas (não há ginásio ou corridinha que me salve). Ou seja mesmo com menos 4 kilos, onde fico com 56, o que muita gente consideraria magro ou pelo menos normal-magra, uso à mesma o M e calças pelo menos 38. Por isso, serio, como fazem as pessoas um bocadinho maiores? E nem falo das pessoas realmente gordas, falo só das pessoas que são mais fortes porque sim, porque nasceram assim, é constituição e pronto.

Nem todas as mulheres são estrutura rectângulo  vestem roupas como se fossem cabides,  ess…

Ando a ler imenso

E a voltar ao meu ritmo normal de leitura para ao fim do ano ler o meu normal (entre 100 a 140 livros, sim isto é o meu normal, com excepção feita ao tempo de faculdade em que lia cerca de 60 por ano). .
Adoro ler e felizmente apesar de não poder comprar todos os que gostaria aproveito tanto  feira do livro, onde na hora H (livros a 50%) deste ano comprei mais de 11 livros, que já li quase todos.
Para além disso sou assídua frequentadora de bibliotecas, sendo a minha favorita a Fábrica das Palavras em Vila Franca. É uma biblioteca recente e muito bonita arquitectonicamente, que tem tanto os clássicos como as últimas novidades, o que é uma grande vantagem pois raramente compro novidades devido ao preço. Ao mesmo tempo e fantástico para descobrir autores que não conheceríamos de outra forma: por exemplo li recentemente um livre da Patti Smith  que adorei e nunca teria dado com ele de outra maneira.  Tenho o hábito de escolher não só livros que quero ler mas também livros ao acaso. Dá qu…

Pergunto

Como é que se pode perceber com tanta convicção, com tanta certeza, tão intensamente, que existem grandes histórias de amor, que dolorosamente, não são para acontecer?