domingo, agosto 29, 2010

Como eu também adoro sapatos...

(em castanho escuro)
(em cinzento)

Três pares (em saldo, e só paguei dois devido a uma promoção da Aldo "Leve três pague 2")-

E ainda comprei outro par na Mishuo, umas sandálias para levar a um casamento, em que em todas as lojas que fui ver de vestidos para o dito, as vendedoras achavam o máximo....

Estou a sentir-me ligeiramente consumista, e a achar um abuso 4 pares de sapatos assim de repente... nunca tinha feito isto. Mas pronto, há alturas em que acontece e não vou estar a massacrar-me por isto.

Obviamente agora compras para mim só para o Natal, que nos entretantos tenho três casamentos (!), e duas ou três datas a celebrar...

Espira

p.s. Ó-MEU-DEUS-EU-ESTOU-A-FAZER-UM-POST-À-BLOG-DE-GAJA-VOU-ALI-VENTILAR-E-JÁ-VOLTO

2 comentários:

mag disse...

chorei a rir agora sonia.. xD

Espiral disse...

Boa disposição pela manhã vem sempre a calhar =)

(Estou com as sandálias hoje. São girasss!)

Do que eu cresco, fragilizo, fortifico

Cada vez mais sou menos de frases peremptórias. Cada vez sou menos de classificar tudo em polaridades. Porque me parece superficial, e mais ...