terça-feira, agosto 31, 2010

O que se encontra na triagem de currículos...

Signo Touro. Se há coisa que se pode dizer do elemento deste signo é que é forte. Pode-se sempre contar com ele. É um óptimo conselheiro. É muito ponderado e parco nas palavras. Não gosta de ser perturbado e detesta ser pressionado. E atenção, porque aí ele é demolidor. Tem uma extrema necessidade de segurança material, daí ser um trabalhador obstinado. É um esteta, gosta de tudo o que é belo. Adora a sua família. Nunca tem medo de expressar aquilo que sente.


Mas é mesmo assim (ok, talvez não seja parca nas palavras...). Adoro ser deste signo.


Espiral

4 comentários:

a mulher certa disse...

signo no CV? ai poupem-me

Espiral disse...

Eh eh, pessoas muito "criativas". Acaba por valer tudo para se diferenciar.

Mas eu gostei, só diz bem do meu signo (mas o currículo foi para o "não", obviamente não por causa do signo =P)

Fi disse...

eu mandava-o directamente para o não só por ter o signo, sem dúvida nenhuma.

:)

Espiral disse...

hum.. se tivesse um currículo bom, eu não mandava....

Além de que obviamente não vinha como informação destacada. lol

Mas,


No Japão, por exemplo, vêm sempre o tipo sanguíneo nos currículos porque eles acreditam que cada tipo sanguíneo tem características diferentes. Por exemplo, um tipo de sangue AB é alguém com mais características de líder do que alguém com tipo de sangue B.

Do que eu cresco, fragilizo, fortifico

Cada vez mais sou menos de frases peremptórias. Cada vez sou menos de classificar tudo em polaridades. Porque me parece superficial, e mais ...