Avançar para o conteúdo principal

O que se encontra na triagem de currículos...

Signo Touro. Se há coisa que se pode dizer do elemento deste signo é que é forte. Pode-se sempre contar com ele. É um óptimo conselheiro. É muito ponderado e parco nas palavras. Não gosta de ser perturbado e detesta ser pressionado. E atenção, porque aí ele é demolidor. Tem uma extrema necessidade de segurança material, daí ser um trabalhador obstinado. É um esteta, gosta de tudo o que é belo. Adora a sua família. Nunca tem medo de expressar aquilo que sente.


Mas é mesmo assim (ok, talvez não seja parca nas palavras...). Adoro ser deste signo.


Espiral

Comentários

Anónimo disse…
signo no CV? ai poupem-me
Espiral disse…
Eh eh, pessoas muito "criativas". Acaba por valer tudo para se diferenciar.

Mas eu gostei, só diz bem do meu signo (mas o currículo foi para o "não", obviamente não por causa do signo =P)
Fi disse…
eu mandava-o directamente para o não só por ter o signo, sem dúvida nenhuma.

:)
Espiral disse…
hum.. se tivesse um currículo bom, eu não mandava....

Além de que obviamente não vinha como informação destacada. lol

Mas,


No Japão, por exemplo, vêm sempre o tipo sanguíneo nos currículos porque eles acreditam que cada tipo sanguíneo tem características diferentes. Por exemplo, um tipo de sangue AB é alguém com mais características de líder do que alguém com tipo de sangue B.

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.