Avançar para o conteúdo principal

Frases daquelas XX

“Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja. Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente para me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso estar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo pensando o que não devia. Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crer que é para sempre quando eu digo convicto que “nada é para sempre”.”

Gabriel García Márquez


Porque eu sou isto e ponto.


Espiral

Comentários

paula milani disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
paula milani disse…
Achei imensa piada ao texto, pois em tempos vivi assim.
E cheguei a conclusão de que, tendo os meus genes e a soma das minhas experiências vividas (hehe) não é o que me faz feliz.
Achei mais piada ainda, pois identifico-me com a autenticidade e a coragem de assumir o que se é, seja o que for... Gosto disso.
Espiral disse…
É engraçado, já tentei experimentar viver diferente disto, e assim é que não sou feliz =)

Temos mesmo que ter coragem em assumir o que somos e pronto =)

Mensagens populares deste blogue

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral

Pós turnos

Preciso de: - 5 cafés - dois palitos para segurar os olhos - uma almofada - um comprimido para as dores de cabeça - menos trabalho - uma massagem - um beijinho Acho que tenho que me contentar com os cafés.... sniff Espiral