Avançar para o conteúdo principal

Corações remendados.

Quando se tem uma ou duas cicatrizes numa tela limpa nota-se mais. Toda a gente repara. É uma ou duas cicatrizes a desfear um coração tão limpo. E doí muito. Pelo contraste.
Quando se começa a ter mais, é só mais uma ou duas ou muitas cicatrizes. Já nem se nota. E chega um dia, a um ponto, que já nem se sabe como era ter um bocadinho de tela limpa.

Espiral

Comentários

Anónimo disse…
Até esse dia chegas dói. Se dói.
rita disse…
e para que serve uma tela limpa? para pintar. Se calhar as cicatrizes vao pintando a nossa tela...doi mas no final tens uma obra de arte :)
Espiral disse…
A mulher certa,

Sim, mesmo...

Rita,

Eu sou optimista mas tu superas-me à brava!
Acho que já não tenho espaço na tela para nem mais um rabisco...
Espiral disse…
Eu tenho ainda.... Não sei se prefiro assim ou não.

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.