Avançar para o conteúdo principal

Génio

Odeio estas asas. Tão grandes. Tão densas. Terei de arrancar muitas, muitas penas se quiser voar.
Espiral

Comentários

AR disse…
E queres mesmo voar?Ou preferes ser o génio denso?

beijo
Anónimo disse…
as penas.. como as que os pássaros vão deixando onde pousam. pedaços de saber e de nós que vão ficar espalhados por cada sítio onde pousares. quando decidires voar.
beso*
catavento disse…
as asas são grandes e densas? a grandeza talvez te ajude a planar em voos longos...a leveza est´+as a consegui-la pois mais que nas penas ela está em ti e parece-me que sem dares conta a tens vindo a encontrar.
Anónimo disse…
Mentira! Essas asas que dizes serem pesadas vao-te fazer voar um dia, e disso nao tenhas duvidas =) por isso nao tentes livrar-te delas e arrancar as penas, já que essas asas grandes e densas fazem de ti o ser humano especial que és(uma ave rara, lol =P)...
Beijos

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.