Avançar para o conteúdo principal

Desilusão

Dizem que há momentos em que é preciso sorte, ter uma estrelinha .

Decididamente eu nasci do lado errado deste prisma.

E neste momento estou desiludida, um bocadinho desesperada, não nego, e muito triste.

Espero não estar quebrada.

Comentários

apessoa disse…
E eu espero que essa nuvem passe depressa

beijinho
apessoa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Pulha Garcia disse…
Não estejas. Todos precisamos de sorte. Eu também me tenho sentido com falta de estrela mas acredito que quando vier vira por todos os momentos em que não chegou. (fora já ter saúde e uma vida muito razoável)

Ps Adoro o Travessuras da menina má e adoro o MVL. É um dos meus autores preferidos e um dos livros da minha vida. True story.

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.