Quickribbon Espiral: Estou a estender um certo dedo a um ente superior....

domingo, maio 23, 2010

Estou a estender um certo dedo a um ente superior....

Aquela frase "aproveita o momento" deixou-me agora com um sabor amargo na boca..

É que o sentido do dever é uma coisa lixada. E devia ser proibido ter que bazar de uma festa porreirinha, onde já ia na quinta (ou seria sexta) caipirosca, e onde havia doces e gente porreira, e onde estava a rir com jogos de mímica e a divertir-me para ter que ir para casa estudar uma porcaria que não me apetece, não tenho jeito e sei que não vai correr bem.

Odeio inglês (quer dizer, odeio não ter jeitinho nenhum para ele). Odeio ser disléxica. Odeio, bah bah bah.

Espiral


2 comentários:

Miss Murder disse...

também sou disléxica... sei o que se sofre baaahh

Mas vá tenho sorte que sou boa no inglês!

Espiral disse...

Ya é péssimo.

Como a minha disléxia é fonológica actua em tudo o que é linguagem (sotaque) e aquisição gramatical.

Péssimo, péssimo. Porque não tenho aquilo do "assim soa-me bem".

Bah