Avançar para o conteúdo principal

A espalhar magia desde 1985


Eu sou aquela pessoa que, numa aula de Body Combat, quando o instrutor mais zen que existe, coloca toda a gente numa postura de equilíbrio em estrela, ao som de uma música "vamos agora acabar com as guerras e ganhar todos os desafios", e diz "É NESTE MOMENTO QUE PESSOAS NORMAIS FAZEM COISAS INIMAGINÁVEIS", cai para o lado enquanto toda a gente se mantém serena.

Comentários

Ana disse…
a espalhar magia... adoro essa expressão e uso-a com frequência. se pergunto a uma amiga se vamos sair, digo "vamos espalhar magia?", por exemplo. =)
Ana disse…
caíste a rir, não foi? =D
Espiral disse…
Sim, a primeira vez que ouvi essa expressão também foi nesse tipo de situação de saída para a disco lol.

Caí porque comecei a imaginar que raio de coisas inimagináveis é que as pessoas podem fazer assim, a ouvir a tal musiquinha, etc. e desconcentrei-me lol.

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.