Avançar para o conteúdo principal

JP Simões

Fui fã desde o primeiro dia dos Belle Chase Hotel, portanto mal ouvi falar do JP Simões a solo tratei logo de "comprar" cds.

Gosto. Da voz, sexy como se quer. Da mistura de bossa nova com o nosso som tão português. Do ar de Caetano Veloso do Rossio. Do sentido de humor. E gosto especialmente de mandar umas piadas certeiras e com expressões que só psicólogos percebem bem (não entendo bem onde vai buscar as denominações correctas porque nem é a área de formação dele, mas qualquer pessoa que não mistura obsessão com compulsão e fala em compromissos vinculativos com o ar de quem sabe do que fala tem o meu voto).

E as músicas? As músicas são aqueles que gosto de ouvir =)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.