Avançar para o conteúdo principal

Falando de pessimismo e optimismo, eu sou realista

Fui chamada à atenção que a tal conversa está toda mal; afinal é isto (transcrição literal, senão batem-me =P)


P: vive a tua vida profissional cm vives a tua vida amorosa
  tens que querer tudo
 Eu ...eu nao quero viver a minah vida profissional cmo vivo a amorosa =P
  se nao tava desempregada


Comentários

Anónimo disse…
Podes ser freelancer ;)
Paula Milani *
Espiral disse…
Paulinha,

E que diria isso da minha vida amorosa? Não me parece que seja o meu estilo. lol
Anónimo disse…
Hehe :)
Que disciplina e motivação não podem faltar. E que teriam de ter boa gestão do tempo e do ambiente.
Paula *
Espiral disse…
Paulinha,

Tu transcendes-me muitas vezes. Este foi um dos casos lol =) Explica-te rapariga!
Anónimo disse…
Hahaha!

O que eu quis dizer é que há sempre uma solução: se não tens emprego, continuas a ser tu própria e a fazer o que queres fazer.

Foi uma brincadeira de equivalências a falar a sério :)

Bjs **
Paula
Espiral disse…
Ahhhhhhh ahhhhhh, pois pois..... é isso é.... percebi percebi e vou-me calar =)

O que queremos... se o que queremos dependesse só de nós =)
Anónimo disse…
LOL! Tu és uma fofa ^^

Bom tópico... Estou a pensar...

É certo, não depende só de nós.
Mas pode depender de nós encontrarmos ou deixarmo-nos encontrar pelas pessoas que querem a mesma coisa. Ainda não sei como.... Mas eu vou descobrir.

***
Paula

Mensagens populares deste blogue

Sobre "a nossa alma a desatar"

Sempre Para Sempre Há amor amigo Amor rebelde Amor antigo Amor da pele Há amor tão longe Amor distante Amor de olhos Amor de amante Há amor de inverno Amor de verão Amor que rouba Como um ladrão Há amor passageiro Amor não amado Amor que aparece Amor descartado Há amor despido Amor ausente Amor de corpo E sangue, bem quente Há amor adulto Amor pensado Amor sem insulto Mas nunca, nunca tocado Há amor secreto De cheiro intenso Amor tao próximo Amor de incenso Há amor que mata Amor que mente Amor que nada, mas nada Te faz contente, me faz contente Há amor tão fraco Amor não assumido Amor de quarto Que faz sentido Há amor eterno Sem nunca, talvez Amor tão certo Que acaba de vez Há amor de certezas Que não trará dor Amor que afinal É amor, Sem amor O amor é tudo, Tudo isto E nada disto Para tanta gente É acabar de maneira igual E recomeçar Um amor diferente Sempre , para sempre Para sempre (Donna Maria) Espiral

IMORTALIDADE

 Eu ria-me, sem maldade, mas incrédula. Era tão ingénua, ignorante. Ria-me dos que sofrem através dos tempos e dos espaços. Zombava dos que nas sombras tremem e anseiam, dos que se preocupam, mesmo sem papel, sem drama, sem protagonismo. Há um lado meu que ainda ruge ao ouvir o teu nome, que se sobressalta ao pressentir as tuas angústias, que te quer dar colo na possibilidade de estares triste, zangado ou só.   Por outro lado, sinto o ferro do fracasso e o peso húmido da banalidade nos olhos.  A humilhação do desperdício congelado. Ali, nu, para quem quiser ver. Sinto os meus risos nos ouvidos uma e outra vez. Mesmo que grite, num murmúrio, saber de que nada tenho de me envergonhar. Inspiração: "Tu foste o meu erro mais bonito"