Avançar para o conteúdo principal

500 days of Dreamer

L. não faço ideia com quem devia ter identificado a Summer.

Mas eu sou o Tom sem tirar nem pôr (ok, sou o Tom sem aquele final bonito).

(Faço aquela cena das expectativas vs realidade todos os dias...)

Comentários

Vegan Wolf disse…
não gosto nada desse filme, pelas razões que considero obvias. no entanto acabei de ver um onde retive uma frase com a qual me identifiquei. "waiting for the lion..."

(no meu caso seria uma leoa, ou dando sentido é entidade digital, uma loba, onde nem a letra do alfabeto grego teria grande importância)

(acabei de me lembrar que se calhar, tal como uma das personagens do filme, devia por isto como anuncio num jornal. a cabeça pensante que me entendesse teria mais probabilidades de saber lidar com o resto. ok, vou-me restringir a ver filmes.)
Espiral disse…
Acho que percebo perfeitamente porque não gostaste do filme; Talvez pelos mesmo motivos que não adorei o filme.

Mas sou o Tom versão gaja, nada a fazer =/
E parte das expectativas vs realidade tá muito bem feita ah ah ah (eu tenho um humor muito negro...)
Elle disse…
O filme tem uma cover muito light, mas pode ser o que interpretarmos. Eu gostei muito, provavelmente pela altura em que o vi. No entanto, a única razão que me parece óbvia para o filme ser mauzinho são as prestações dos actores... Mas parece-me uma boa alternativa às comédias românticas de domingo à tarde, com uma fotografia bem bonita.
A Summer é um bocadinho parecida comigo aqui há uns tempos (e, provavelmente, de volta..) Tu tinhas de ser o Tom, todo "macho man", claro ;)

Mensagens populares deste blogue

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral

Mau feitio pois

Irrita-me psicólogos com "voz de psicólogo". Irrita-me a entoação "somos-todos-humanos-e-com-fraquezas-e-forças-e-vamos-lá-dar-as-mãos". Por isso irrita-me ouvir o Eduardo de Sá e o outro parvo que agora não me lembro o nome, há espera, é o Júlio Machado Vaz, mas que para justificar cada palermice que diz na rádio manda a boca do "isto não sou eu que digo, é tudo científico", quando tudo o que ele diz não tem ponta de racionalidade nenhum quanto mais de ciência. E lamento se tem um currículo fantástico, e se calhar até são bons no seu dia-a-dia. Mas deviam ter mais cuidado com o que dizem na rádio. Não falam para especialistas. Espiral