Quickribbon Espiral: 500 days of Dreamer

terça-feira, setembro 06, 2011

500 days of Dreamer

L. não faço ideia com quem devia ter identificado a Summer.

Mas eu sou o Tom sem tirar nem pôr (ok, sou o Tom sem aquele final bonito).

(Faço aquela cena das expectativas vs realidade todos os dias...)

3 comentários:

Vegan Wolf disse...

não gosto nada desse filme, pelas razões que considero obvias. no entanto acabei de ver um onde retive uma frase com a qual me identifiquei. "waiting for the lion..."

(no meu caso seria uma leoa, ou dando sentido é entidade digital, uma loba, onde nem a letra do alfabeto grego teria grande importância)

(acabei de me lembrar que se calhar, tal como uma das personagens do filme, devia por isto como anuncio num jornal. a cabeça pensante que me entendesse teria mais probabilidades de saber lidar com o resto. ok, vou-me restringir a ver filmes.)

Espiral disse...

Acho que percebo perfeitamente porque não gostaste do filme; Talvez pelos mesmo motivos que não adorei o filme.

Mas sou o Tom versão gaja, nada a fazer =/
E parte das expectativas vs realidade tá muito bem feita ah ah ah (eu tenho um humor muito negro...)

Elle disse...

O filme tem uma cover muito light, mas pode ser o que interpretarmos. Eu gostei muito, provavelmente pela altura em que o vi. No entanto, a única razão que me parece óbvia para o filme ser mauzinho são as prestações dos actores... Mas parece-me uma boa alternativa às comédias românticas de domingo à tarde, com uma fotografia bem bonita.
A Summer é um bocadinho parecida comigo aqui há uns tempos (e, provavelmente, de volta..) Tu tinhas de ser o Tom, todo "macho man", claro ;)