Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral
Comentários
(no meu caso seria uma leoa, ou dando sentido é entidade digital, uma loba, onde nem a letra do alfabeto grego teria grande importância)
(acabei de me lembrar que se calhar, tal como uma das personagens do filme, devia por isto como anuncio num jornal. a cabeça pensante que me entendesse teria mais probabilidades de saber lidar com o resto. ok, vou-me restringir a ver filmes.)
Mas sou o Tom versão gaja, nada a fazer =/
E parte das expectativas vs realidade tá muito bem feita ah ah ah (eu tenho um humor muito negro...)
A Summer é um bocadinho parecida comigo aqui há uns tempos (e, provavelmente, de volta..) Tu tinhas de ser o Tom, todo "macho man", claro ;)