segunda-feira, setembro 05, 2011

Porquê? Por isto...


7 comentários:

Alessandra disse...

Olá!
Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
Brinco CAROL GREGORI !
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
E tem mais sorteios:
Uma blusa da Lili Davys!
Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
Beijos
Alessandra
BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

Vegan Wolf disse...

isso dá direito a clube?
(cheira-me que se der, vai parecer uma multidão de desesperados)

quando a solução é ter sorte, é uma porcaria.
boa sorte para ti também.

Espiral disse...

Vegan Wolf,

Não estou desesperada.
É apenas a constatação de um facto.
E não quer dizer que não aconteça.

Vegan Wolf disse...

não te estava a chamar desesperada, estava a dizer que se esse "estado" fosse condição para entrar num "clube", ia parecer um "ajuntamento" de desesperados.

quando esse é o padrão que nos identifica para os outros, eles tendem a fugir de nós porque não é a condição que querem para eles e nem se querem lembrar que ela existe.

numa sociedade tão direccionada para o prazer imediato e para o "ser feliz", cada vez se é mais intolerante perante o mal estar emocional.
daí que muita gente sorria quando lhes apetece chorar. =)

x disse...

há vagas?

Espiral disse...

Vegan,

lol, eu percebi o que quiseste dizer. Mas a ideia da frase é que não sou esse tipo de mulher, em que todos os homens caiem de quatro. =)


X,

Ah, ah ah =) (aqui entre nós, tu és fixe ^^)

x disse...

fixe, fixe... mas pouca gente me assiste... hehehehehehe... bom dia!

Like a boss

Portanto, daqui a 10 anos gostaria  estar num tal nível que faria e trataria como meus secretários particulares, o presidente português de u...