Avançar para o conteúdo principal

Ego em fragalhos mas com o mau feitio sempre duro de roer

Adoro as pessoas que acham que só elas é que são os dinossauros da blogosfera ou que isso lhes confere algum estatuto. Que me lembro ando nisto há 12/13 anos (sim tive outros blogs, sim nunca foram conhecidos, sim, quero lá saber), era uma adolescente borbulhenta, de óculos, aparelho e com a ideia que o mundo era cruel para mim e já andava cá a dar um ar da minha graça.

Eu não mudei muito, os óculos passaram a lentes, os dentes estão ligeiramente melhores mas a pele de merda e a ideia que o mundo é mesmo cruel, apesar não só para mim, continuam por aqui.

E infelizmente gente parva, saloia e arrogante também não se foram embora nos entretantos.

Comentários

Anónimo disse…
Ui, estás a falar de quem pá?
Anónimo disse…
esquece, ja percebi dinoussaura. (acho eu) ahaha
Tu ficas super bem com lentes.
x disse…
começo, finalmente, a perceber que a blogosfera é um sítio estranhissimo! :)
Espiral disse…
Eu acho que as pessoas é que são estranhas =)

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.