Quickribbon Espiral: Eu aleatoriamente

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Eu aleatoriamente

Por exercicio mental, por encorajamento, porque me apetece, cá vai 7 fatos aleatórios sobre mim (ok, não tão aleatórios mas ok)

- Das coisas que mais adoro no mundo é ilustração, tanto que até me esqueço, mas inconscientemente procuro-a em todo o lado. Por estranho que pareça não tenho nenhum livro de ilustração. Mas o meu mais recente desejo é este: http://www.conradroset.com/portfolio/49/ensuenos.

- Sou muito resistente à mudança, tenho medo que as coisas corram mal, que fique diferente, acho mesmo que sou meio cobarde; ironicamente sou também a pessoa que conheço mais adaptável quando chego a algum lado e consigo sempre encontrar coisas boas (o pior é o antes)

- Tatuagens vicia mesmo e se não fosse por motivos puramente racionais fazia muitas mais; mas como não me quero arrepender pondero muito; a próxima sei o que será, não sei é quando nem onde. A que tenho agora preenche-me de um modo que nenhuma outra conseguirá.

- Uma das minhas maiores limitações são as consequências de uma dislexia diagnosticada tardiamente;

- Chocolate é como uma droga para mim. Adoro. Tirem-me toda a comida e eu sobrevivo, chocolate é que não. E adoro fazer receitas com ele, das mais diversas maneiras.

- Não tenho assim nenhuma qualidade digna de nota e nunca fiz nada de transcendente mas tenho uma que não sendo impactante, é exactamente aquilo que sou: resiliente.

2 comentários:

x disse...

somos iguaizinhas no último ponto! :)

Espiral disse...

=)