Avançar para o conteúdo principal

Meninos

Acho uma certa graça ao pessoal que acha que este um temporal imenso e que ouvia "um barulho horrivel em casa".

Experimentem ir acampar (não havia hipotese de trocar; era fim de semana de campo dos recrutas da CVP da nossa Unidade)  para uma zona com alerta vermelho.

Árvores arrancadas a 50  metros do local do acampamento é que é. E a manhã de sábado à chuva a tentar que as tendas não voassem.

Nota: Nunca ninguém esteve em perigo.  Muitos profissionais no terreno habituados a este tipo de condições e obviamente as condições de segurança estavam asseguradas (ninguém dormiu nas tendas de campanha por exemplo).


Agora a trabalhar com duas de sono (que os Prontos ficam mais podres que os recrutas).


Comentários

x disse…
pois se a minha casa parecia tremer por todos os lados, acampar naquelas condições deve ter sido bastante radical. =D
Espiral disse…
Foi menos radical do que possa parecer. Mas preferia que tivesse sido noutro fim de semana =)

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.