Sinto que isto dos blogs é exactamente como no liceu.
Há a vertente pop, as que falam de marca,s são in, na moda, têm o gajo x e obviamente tem a betalhada (ou leia-se antes carneirada) toda atrás a dizer que eles são fenomenais.
Depois há o grupo dos que se acham "diferentes" e acima dos "pop". Porque tem piadas mais inteligentes, ou falam de assuntos mais intelectuais, ou criticam de modo mais mordaz, ou fazem coisas mais artísticas. Mas são um grupo à mesma com a sua popularidade própria (e claro carneirada associada).
Depois há os que são realmente diferentes e melhores. E nem falam muito disso, nem precisam de comentar os dos outros. Podem ser sociais e até se dão com todos, mas estão ali à margem sendo eles próprios.
Deve ser o grupo que mais admiro.
A maioria dos meus blogs favoritos são deste grupo.
Depois tenho três ou dois do segundo grupo, mas sabendo com o que conto, e acho que só para aí um do primeiro.... assim como no liceu, aqui há pessoas que valem a pena em todos os grupos, mas obviamente com percentagens bem diferentes.
O meu blog? Oh, é como eu era no liceu. Outsider. E não muito popular lol. Somos aquilo que somos. Na internet ou fora. E aqui também é como lá fora. Há sempre com quem contar. =)
Espiral
Comentários
Além disso as porteiras não tem blog =P
olha que eu também....
Já há algum tempo que pensava nisto, mas com as últimas controvérsias pareceu-me bem mais certeiro.
E apesar de todo... ainda bem.
Não tinha destes. Muito divertido....