Avançar para o conteúdo principal

Karma...

Ele estava ali sossegadinho. Não fazia mal a ninguém. Quando anda é na dele, não faz grandes erros, não costuma passar velocidades. Fez alguns erros mas qual o carro que não faz. E tem algumas amolgadelas próprias de quando não tinha experiência.  O máximo que teve foi uma multa de estacionamento. Nunca foi conduzido com álcool a mais. Já foi parado imensas vezes, e sempre tudo ok, desde o triângulo aos documentos.
Hoje está magoado. Ontem bateram-lhe. Não sei como nem porquê. Um descontrolo do condutor talvez. Ele estava estacionado sossegadinho no meio dos outros carros todos. É uma lotaria não é?


Sim, estou a falar do meu carro. Mas podia estar a falar perfeitamente da minha vida amorosa.

Comentários

Anónimo disse…
Pois, não foi esse o meu caso :\

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.