quarta-feira, julho 06, 2011

Estava aqui a pensar

- Provavelmente 50 ou 60% das flores que as mulheres recebem é de gajos interessados nelas e em que elas não estão interessadas (estudo de caso de várias colegas aqui do trabalho que recebem e torcem o nariz; também já me aconteceu, não no trabalho, graças a todos os santinhos, e também torci o nariz; e no meu caso pessoal entrei mesmo em pânico, tenho muita dificuldade em lidar com estas coisas)

- 10% é dado por família ou amigos nos anos (caso de amigas e caso pessoal. I. adoro-te, o teu ramo de flores made in teu jardim pessoal foi dos gestos de amizade mais bonitos que me fizeram ^^. E tenho saudades tuas, Bradford é demasiado longe pah)

- 20% é dado pelos namorados quando fizeram porcaria (caso pessoal; caso de amigas. Típico não é?)


Sobram uns míseros 10% de mulheres que recebem flores dos namorados ou do homem de que gostam e  que as deixa felizes da vida. A sério, homens, estão parvos? Onde é que vai o romance?


p.s. Esqueçam a parte do "flores estão caras", pode ser uma flor apanhada/roubada num quintal qualquer. Nós não queremos saber.

p.s. E já agora, os homens não percebem quando não estamos interessadas? É assim tão complicado? Juro, quando vejo a cara das minhas colegas quando recebem fico "ok, não é bom."

4 comentários:

Pulha Garcia disse...

Gosto de dar flores e também gosto de comprar flores para as minhas varandas. Só dou flores a uma mulher que mereça mesmo, com quem tenha alguma espécie de compromisso ou pelo menos grave empatia. Nunca daria para tentar impressionar uma mulher que mal conheço...

Pulha Garcia disse...

Ps Li os 3 livros do Stieg Larson de enfiada em menos de um mês. Viciante ao máximo.

Isa disse...

Off topic:
Obrigada, minha linda ;)
Bjoooo

Espiral disse...

Pulha,

Acho giro isso de comprar flores para o próprio. Eu não costumo fazer porque tenho um jardim cheio de rosas =)

Também estou a gostar dos livros, espero no fim de semana acabar a terceiro da trilogia. =)

Isa,

Ora essa, honestidade não se agradece.

Like a boss

Portanto, daqui a 10 anos gostaria  estar num tal nível que faria e trataria como meus secretários particulares, o presidente português de u...