Avançar para o conteúdo principal

Estava aqui a pensar

- Provavelmente 50 ou 60% das flores que as mulheres recebem é de gajos interessados nelas e em que elas não estão interessadas (estudo de caso de várias colegas aqui do trabalho que recebem e torcem o nariz; também já me aconteceu, não no trabalho, graças a todos os santinhos, e também torci o nariz; e no meu caso pessoal entrei mesmo em pânico, tenho muita dificuldade em lidar com estas coisas)

- 10% é dado por família ou amigos nos anos (caso de amigas e caso pessoal. I. adoro-te, o teu ramo de flores made in teu jardim pessoal foi dos gestos de amizade mais bonitos que me fizeram ^^. E tenho saudades tuas, Bradford é demasiado longe pah)

- 20% é dado pelos namorados quando fizeram porcaria (caso pessoal; caso de amigas. Típico não é?)


Sobram uns míseros 10% de mulheres que recebem flores dos namorados ou do homem de que gostam e  que as deixa felizes da vida. A sério, homens, estão parvos? Onde é que vai o romance?


p.s. Esqueçam a parte do "flores estão caras", pode ser uma flor apanhada/roubada num quintal qualquer. Nós não queremos saber.

p.s. E já agora, os homens não percebem quando não estamos interessadas? É assim tão complicado? Juro, quando vejo a cara das minhas colegas quando recebem fico "ok, não é bom."

Comentários

Pulha Garcia disse…
Gosto de dar flores e também gosto de comprar flores para as minhas varandas. Só dou flores a uma mulher que mereça mesmo, com quem tenha alguma espécie de compromisso ou pelo menos grave empatia. Nunca daria para tentar impressionar uma mulher que mal conheço...
Pulha Garcia disse…
Ps Li os 3 livros do Stieg Larson de enfiada em menos de um mês. Viciante ao máximo.
Isa disse…
Off topic:
Obrigada, minha linda ;)
Bjoooo
Espiral disse…
Pulha,

Acho giro isso de comprar flores para o próprio. Eu não costumo fazer porque tenho um jardim cheio de rosas =)

Também estou a gostar dos livros, espero no fim de semana acabar a terceiro da trilogia. =)

Isa,

Ora essa, honestidade não se agradece.

Mensagens populares deste blogue

Sobre "a nossa alma a desatar"

Sempre Para Sempre Há amor amigo Amor rebelde Amor antigo Amor da pele Há amor tão longe Amor distante Amor de olhos Amor de amante Há amor de inverno Amor de verão Amor que rouba Como um ladrão Há amor passageiro Amor não amado Amor que aparece Amor descartado Há amor despido Amor ausente Amor de corpo E sangue, bem quente Há amor adulto Amor pensado Amor sem insulto Mas nunca, nunca tocado Há amor secreto De cheiro intenso Amor tao próximo Amor de incenso Há amor que mata Amor que mente Amor que nada, mas nada Te faz contente, me faz contente Há amor tão fraco Amor não assumido Amor de quarto Que faz sentido Há amor eterno Sem nunca, talvez Amor tão certo Que acaba de vez Há amor de certezas Que não trará dor Amor que afinal É amor, Sem amor O amor é tudo, Tudo isto E nada disto Para tanta gente É acabar de maneira igual E recomeçar Um amor diferente Sempre , para sempre Para sempre (Donna Maria) Espiral

Voltei mesmo?

 A minha vida vai dando voltas e voltas e escrever que é parte do que sou desce nas prioridades. Despedi-me e em Maio comecei um novo desafio profissional. Menos estabilidade mas mais valorização e autonomia a vários níveis. Quero ensinar ao meu filho que não pode ter medo de correr atrás do que o pode fazer feliz, mas mais importante, não ficar onde está infeliz, pensado que os ses tem significado. Emocionalmente e profissionalmente. Ser mãe é maravilhoso. O sorriso do meu filho preenche recantos da minha alma que nem sabia que existiam. É uma banalidade, mas conto pelos dedos da mão as vezes que senti isto na vida desta maneira. Agora basta o sorriso dele todos os dias. Tornei-me uma pessoa mais confiante desde que sou mãe. Também mais empática. Melhor não sei. Mas mais focada no que é realmente importante.  Mas no entanto... escrever faz-me falta. Deixar sair o que me vai na alma, nos anos, na memória, na criatividade, no desejo incontrolável de controlar emoções, contraditório eu s