Avançar para o conteúdo principal

Mood VII

Estou demasiado chateada com a porcaria dos timings de merda para achar que "a vida é feita de encontros, desencontros, surpresas" e ver alguma poesia nisso.

E de qualquer modo sou pragmática. Só acha isso quem tá bem, orientado, apaixonado, concretizado... ou na vertente também verdadeira da coisa, quem está estagnado, acobardado e precisa de dar algum colorido à sua vida.

Bem, eu não estou nem uma coisa nem outra. e  por favor, dêem-me dois estalos se algum dia fizer esta conversa DE CHACHA para cima de alguém com ar de que a vida é "encontros e desencontros e equilíbrios perfeitos" - Melhor, dêem-me um tiro se disser isto com ar sério e sabedor a atirar para o budista.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral