Quickribbon Espiral: Breves

domingo, junho 26, 2011

Breves

- Na quinta estive a pintar estrados com adolescentes de 15 anos. Eles riem-se das minhas piadas e sinto-me bem ao pé deles. Suponho que isto diga muito sobre a minha idade mental.

- É engraçado como parece que há coisas feitas apenas para casais. Eu queria ter ido à roda gigante de Belém. Mas parece ligeiramente deprimente se combinado com um amigo, e as amigas solteiras ou com paciência para aguentar o calor estão a escassear. (Sim, vou a todos os casamentos solteiríssima, e mesmo assim não me apanham a tentar apanhar o ramo de noiva).

- "As pessoas só pensam em si. Todas, eu incluído. E mentem muito." - Talvez. mas prefiro ficar com a parte boa disto. No fundo toda a gente tem é medo de se magoar. Só isso.

- Eu pago honestidade com honestidade. Simples. Transparente. Sem dor.

- Sou sempre a pessoa mais picada pelas melgas. Sempre. Temperatura corporal mais alta, cheiro mais intenso, who cares. Por favor eu só quero uma solução.




4 comentários:

Precious disse...

Duas observações sobre este post.
Eu também sou a pessoa mais mordida por criatura sedentas de sangue. Seria interessante ter-nos às duas na mesma sala ;)
A mim, já me deram o ramo à mão, para não correrem o risco de eu não o tentar apanhar. Ainda assim, ainda estou solteira.

Espiral disse...

Precious,

A parte boa é que assim ao menos dividia-se por duas o número de picadas =D Ficávamos as duas a ganhar.

A tua amiga foi muito fofa. Isso já não me importava que fizessem =) . O que me faz impressão é as galinhas todas histéricas =)

Ana disse...

sou a pessoa odiada a quem as melgas nunca picam. o mesmo não se aplica a outra classe de melgas, que pareço atrair com particular eficácia...

Espiral disse...

Ana,

Lol, essas melgas que falas a mim não me costumam chatear. Eu faço um ar de "frete" enorme e não dá grande hipótese. Vantagens de não ser diplomática.