Quickribbon Espiral: Briefing Espiral

quarta-feira, novembro 09, 2011

Briefing Espiral

Equipa: As Parcas
Data: 8 Novembro 2011
Cliente: Espiral

Razões:

A parva da Espiral faz o drama de coisas que não interessa. Os desgostos são peanuts. Perder pessoas é peanuts.

Objectivo:

Descentra-la dos problemas emocionais.

Target

Consumidor primário: Sexo feminino, 26 anos, activa, muito emocional e parvinha

Consumidor secundário: Abrangente. Todas as pessoas a fazer dramas da vida.


Mensagem

Mostrar-lhe de "modo gentil" que há coisas piores.

Insight


"O importante é ter saudinha"

Trabalho Criativo a desenvolver

- Acção de roubo de pára brisas do carro de Espiral num dia em que chove muito; experiência fantástica de conduzir na auto estrada sem conseguir ver um cu à frente no meio da tempestade; camiões a aparecer na mesma faixa devido a acção policial no campo;

***

Análise dos resultados


- Uma Espiral cheia de stress, com má cara, a pensar que nunca tinha tido tanto medo na vida e sem poder parar sequer o carro; Espiral que se baseou na premissa "se for sempre na minha faixa ninguém me chateia, vou devagarinho" quando lhe aparece um camião à frente devido à porcaria das obras na estrada. Uma Espiral que faz um manguito às parcas porque elas não sabem ou não querem saber, mas isto não funciona por substituição mas por acumulação.

Conclusão


Uma Espiral ainda pior mas a boa coisa é que não tem fome e mal tem comido por isso se calhar ainda perde uns kilos.





Sem comentários: