Avançar para o conteúdo principal

Viragem

Adoro chegar antes da hora ao meu trabalho (isto de trazer carro porque tá greve é uma seca...). Ainda não chegou ninguém, ligo o pc com calma, vejo emails, bebo o café descontraidamente. É a minha pausa zen do dia.

Ainda bem que aqui ninguém chega a horas para eu aproveitar o meu momento de calma.

Mas eu sou eu e quase derrubo uma chávena de café, tropeço num móvel e tenho um olho a arder de tão inflamado. Vou respirar fundo e organizar um novo dia e um novo começo.

Bom dia de greve. mundo*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.