Quickribbon Espiral: =)

sábado, novembro 12, 2011

=)

Continuo sem perceber muito bem porque que tenho amigas que acham que faz toda a lógica imaginarem o meu casamento, onde uma delas dança com um homem mais velho, baixinho e careca e bebe martinis e a outra encontra o homem da vida dela, enquanto eu de repente me farto do vestido e visto outra coisa qualquer e chamo o noivo/marido por qualquer razão que não percebi.

Mas acho graça.

4 comentários:

Elle disse...

Não era careca! Era só baixinho e velho e, já agora, construía-me uma piscina olímpica em casa - that's what I call love!

p.s. adoro que a palavra de verificação, lá em baixo, seja bedrater! Acho que vou criar um black book só com ratings de "beds" - ou seja serei o equivalente a uma agência de rating do sexo masculino. Isto é um sinal!

Espiral disse...

Desculpa, sabes como é, estereótipos LOL

Olha eu ia fazer me de convidada muitas vezes =P

p.s. Não fazia ideia que tinha essa treta da palavra de verificação mas ainda bem que te fez feliz =D

fi disse...

faltam alguns pormenores nesta história: o homem da minha vida será amigo do noivo e giro e com pinta; tu estarás bêbeda, à pala dos martinis da amiga do velho careca. :D

Espiral disse...

Fi,

obrigadíssima por tirares toda a classe que eu hipoteticamente teria nesse dia =P (Amigos giros da parte do noivo agrada-me; tudo pela tua felicidade)