Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral
Comentários
p.s. adoro que a palavra de verificação, lá em baixo, seja bedrater! Acho que vou criar um black book só com ratings de "beds" - ou seja serei o equivalente a uma agência de rating do sexo masculino. Isto é um sinal!
Olha eu ia fazer me de convidada muitas vezes =P
p.s. Não fazia ideia que tinha essa treta da palavra de verificação mas ainda bem que te fez feliz =D
obrigadíssima por tirares toda a classe que eu hipoteticamente teria nesse dia =P (Amigos giros da parte do noivo agrada-me; tudo pela tua felicidade)